bg

Cursos online (EAD)

Cursos online (EAD)

 


 

Os cursos online (EAD) são em nível de extensão, à distância, no sistema de AUTO-APRENDIZAGEM e NÃO OFERECEM TUTORIA. Isto significa que os cursos não oferecem o acompanhamento de um professor-tutor ao aluno.

Estes cursos tratam dos conhecimentos doutrinários sobre Inteligência Operacional e Inteligência de Estado e estão inseridos no contexto do estado democrático de direito.

Faça uma visita aos nossos cursos online (EAD) em nossa plataforma de cursos - clique aqui

 

Objetivo :

Visam contribuir para o aperfeiçoamento da Cidadania e do Estado Democrático de Direito, no Brasil, proporcionando os conhecimentos necessários para o emprego da Inteligência Operacional e Inteligência de Estado em obediência aos princípios constitucionais, por parte das pessoas, organizações e instituições públicas.

 

Público-alvo:

  • destinados a todas as pessoas que pretendam maiores conhecimentos sobre Inteligência Operacional e Inteligência de Estado;
  • recomendados a servidores públicos como membros do Ministério Público, promotores, magistrados, policiais, militares, delegados, agentes, advogados, psicólogos, gestores públicos, dentre outros.
  • de especial interesse para dirigentes, diretores, coordenadores e integrantes dos sistemas de inteligência, particularmente analistas e operadores de inteligência do segmento de Operações de Inteligência.

 

Requisitos e documentação, obrigatórios

  1. Realizar o pagamento curso.
  2. Ser maior de 18 anos.
  3. Enviar à Inteligência Operacional, via email, a seguinte documentação, digitalizada (frente e verso): carteira de identidade (com foto); cadastro e pessoa física (CPF).

 

Modalidade de Ensino à Distância (EAD)

Os cursos na modalidade de Ensino à Distância (EAD) são realizados integralmente pela internet, no sistema de AUTO-APRENDIZAGEM e NÃO OFERECE TUTORIA. Isto significa que o curso não oferece o acompanhamento de um professor-tutor ao aluno, para esclarecimentos e dúvidas dos conteúdos apresentados.
O curso estrutura-se na capacidade de auto-aprendizagem do aluno, sendo elaborado de forma auto-explicativa.
Todo o seu conteúdo é apresentado de forma didática e pedagógica, com diversificados exemplos ilustrativos e possibilidades de pesquisa de outros materiais e conteúdos, disponíveis no curso.
Caso o aluno tenha dificuldade relativa ao funcionamento operacional do curso deverá entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Observação: todo o material do curso será disponibilizado ao aluno via web, por envio de mensagens eletrônicas e/ou sistema de download.

Faça uma visita aos nossos cursos online (EAD), em nossa plataforma de cursos: "A Tríade da Inteligência", "Operações de Inteligência em Inteligência de Estado" e "Entrevista Operacional"  - (clique aqui) 

 

Certificação de conclusão de cursos e treinamentos

Os cursos e treinamentos de Inteligência Operacional são cursos livres, em nível de extensão e, conforme legislação de ensino em vigor, a competência e legitimidade para a certificação de cursos dessa natureza é conferida às entidades patrocinadoras.

Portanto, diferentemente dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, que podem receber reconhecimento do MEC; os cursos livres, em nível de extensão, são reconhecidos exclusivamente pelas entidades que os realizam.

Nesse mister, a certificação emitida por Inteligência Operacional aos concludentes de nossos cursos e treinamentos é reconhecida nas insignes instituições públicas nacionais, mediante os respectivos procedimentos administrativos necessários, para os quais as referidas organizações podem entrar em contato oficial com Inteligência Operacional, para verificar e confirmar a validade e autenticidade de suas informações.

Informamos também que os certificados de Inteligência Operacional são validados originalmente criptografados e personalizados, com numeração de natureza pessoal e intransferível. Inteligência Operacional garante a autenticidade dos seus certificados expedidos, bem como a veracidade e a segurança de suas informações.

A certificação de conclusão dos cursos de Inteligência Operacional, concederá ao concludente dois documentos:

  1. Certificado de conclusão de curso
  2. Histórico Escolar

A certificação somente será concedida aos alunos aprovados, com avaliação igual ou superior a 70% (setenta por cento) no Questionário, que tenham obtido "suficiência" na avaliação do trabalho individual, e que não tenham pendências com Inteligência Operacional.
Ao concludente do curso "Operações de Inteligência em Inteligência de Estado" será conferido o correspondente certificado de conclusão do curso, devidamente reconhecido e validado por Inteligência Operacional, sendo expedido originalmente criptografado e personalizado, com numeração de natureza pessoal e intransferível.
O certificado será disponibilizado ao aluno concludente do curso na própria plataforma de curso, na qual o aluno terá a opção de imprimi-lo e salvá-lo em seu computador, que é o procedimento mais recomendável (podendo imprimi-lo posteriormente).

Inteligência Operacional garante a autenticidade dos seus certificados expedidos, bem como a veracidade e a segurança de suas informações.

Veja, abaixo, o modelo do certificado dos cursos e treinamentos.
 



Veja, abaixo, o modelo de Histórico Escolar dos cursos e treinamentos.





Pagamento

  1. É realizado em nosso site pela empresa Pagseguro, com as seguintes formas de pagamento: boleto bancário, transferências bancárias e cartões de crédito - à vista e parcelado (Visa, MasterCard Diners, American Express, Hipercard, Aura, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Unibanco, Banco do Brasil, Banco Banrisul, Saldo PagSeguro) clique aqui
  2. Transferência bancária para a empresa Inteligência Operacional

Informações bancárias para a realização do respectivo pagamento:

  • Pagamento para Inteligência Operacional Ltda
  • Banco Itaú S/A
  • Número do banco: 341
  • Agência: 3155
  • Conta corrente: 16041-3

Informar os dados do depositante, via email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

 


 
 
Voltar ao topo